Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

The Good Place

Série norte-americana é baseada em uma premissa interessante: e se, depois da sua morte, você descobrisse que foi mandado para o paraíso por engano?

The Good Place

Foto: Divulgação

Por: Juliana Rodrigues no dia 29 de abril de 2019 às 10:11

Exibida pela NBC nos Estados Unidos e disponível para todo o mundo na Netflix, "The Good Place", série de Michael Schur, é baseada em uma premissa, no mínimo, interessante: e se, depois da sua morte, você descobrisse que foi mandado para o paraíso por engano? É aí que começa a aventura de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher extremamente egoísta e maldosa em vida, mas que acaba confundida com uma homônima que dedicou a própria existência a fazer o bem à humanidade.

Temendo que descubram sua verdadeira natureza, ela se compromete a melhorar como pessoa durante sua estadia no "Lugar Bom", a fim de realmente merecer estar lá. Para isso, ela conta com a ajuda de Chidi Anagonye (William Jackson Harper), um professor de ética e filosofia. Mas isso é só a ponta do iceberg de uma narrativa cheia de reviravoltas, lições filosóficas e momentos cômicos muito bem sacados, que teve a terceira temporada veiculada entre setembro de 2018 e janeiro de 2019.

"The Good Place" foi renovada para a quarta temporada, mas enquanto não há data de estreia confirmada, dá tempo de fazer uma maratona na Netflix e descobrir que existem muito mais coisas entre o "Lugar Bom" e o "Lugar Ruim" do que supõe nossa vã filosofia.