Bahia

Governo amplia suspensão de transporte intermunicipal a cinco cidades

Transporte intermunicipal passa a ficar suspenso, até o domingo (5), em 34 cidades

[Governo amplia suspensão de transporte intermunicipal a cinco cidades]
Foto : Divulgação/ Agerba

Por Juliana Almirante no dia 31 de Março de 2020 ⋅ 07:20

Cinco municípios da Bahia foram incluídos na medida de suspensão de transporte intermunicipal determinada pelo governo do estado em prevenção e combate ao avanço do novo coronavírus.

Com isso, o transporte intermunicipal fica suspenso, a partir da primeira hora de amanhã (1º), nas cidades de Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca e Dias d’Ávila, que apresentaram casos da doença.

A suspensão vale para qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, do tipo regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

A inclusão das cidades foi feita por meio de decreto publicado na edição de hoje (31) do Diário Oficial do Estado. 

O transporte intermunicipal passa a ficar suspenso, até o domingo (5), em 34 cidades: Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias d’Ávila, Ipiaú, Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos e Canarana.

Notícias relacionadas

[Projeto Tamar diz que continuará funcionando em Arembepe]
Bahia

Projeto Tamar diz que continuará funcionando em Arembepe

Por Kamille Martinho no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 20:00 em Bahia

No texto, o Projeto Tamar esclarece que é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que busca proteger as cinco espécies de tartarugas marinhas que existem no Brasil