Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

O que você precisa saber para começar o dia

Brasil

O que você precisa saber para começar o dia

O Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta segunda-feira (25); confira

O que você precisa saber para começar o dia

Foto: Metro1

Por: Metro1 no dia 25 de março de 2024 às 06:30

Atualizado: no dia 25 de março de 2024 às 06:33

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta segunda-feira (25), separados pelo Metro1.

 

  • STF analisa prisões do caso Marielle

O Supremo Tribunal Federal (STF) realiza, nesta segunda-feira, uma votação para determinar se a Corte aprova a decisão do ministro Alexandre de Moraes de prender três supostos mandantes do assassinato de Marielle Franco. Os homens em questão estão, desde domingo, presos preventivamente em Brasília. A análise será encerrada às 23h59 desta segunda.

 

  • Concurso da Caixa

Encerra, meia-noite desta segunda-feira, o período de inscrição do concurso da Caixa Econômica Federal, com oportunidades para 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. A instituição financeira oferta 4 mil vagas de nível médio e 50 de nível superior. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Cesgranrio, administradora do processo seletivo.

 

  • Hospital Veterinário Municipal

Será inaugurado em Salvador, nesta segunda-feira, o Hospital Veterinário Municipal, situado no bairro de Canabrava. Com investimento de R$ 14 milhões, o equipamento é o primeiro hospital público veterinário da Bahia. A unidade de saúde conta com mais de 70 leitos para atender cães e gatos domésticos.