Brasil

Crivella anuncia música gospel no Réveillon de Copacabana

Cantora evangélica que abrirá palco principal é esposa de parceiro musical do prefeito do Rio

[Crivella anuncia música gospel no Réveillon de Copacabana]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 03 de Dezembro de 2019 ⋅ 20:33

O tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, terá uma novidade inusitada: música gospel. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que também é pastor evangélico e cantor, nesta terça (3). O gênero será tocado nos quatro palcos espalhados pela praia. As informações são da Folha de São Paulo. 

"Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco [no sentido de espaço] especial para ela", disse ele em entrevista coletiva sobre a festa.

Quem vai abrir as apresentações do palco principal, em frente ao hotel Copacabana Palace, é a cantora gospel Anayle Sullivan. Ela é casada com Michael Sullivan, que já produziu artistas como Tim Maia e Xuxa e compôs sucessos como "Me Dê Motivo" e "Um Dia de Domingo".

O compositor pernambucano é o parceiro musical mais conhecido de Crivella e assina com ele várias canções de louvor, como "Eu Vejo Deus". O prefeito já gravou 19 álbuns, coletâneas e EPs do gênero, lançados entre 1992 e 2014.

Notícias relacionadas