Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de abril de 2024

Brasil

Governador do Espírito Santo é diagnosticado com Covid-19

Renato Casagrande apresentou sintomas leves na última sexta e está em isolamento

Governador do Espírito Santo é diagnosticado com Covid-19

Foto: Hélio Filho/Secom

Por: Juliana Rodrigues no dia 25 de maio de 2020 às 10:58

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, foram diagnosticados com a covid-19. A informação foi divulgada hoje (25) pelo governo do Espírito Santo.

Segundo a nota emitida pelo governo, Casagrande começou a apresentar sintomas leves da infecção na última sexta (22) e está em casa cumprindo isolamento determinado pelos médicos.

"Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará", escreveu o governador, em uma rede social.

Casagrande é o sexto governador diagnosticado com coronavírus no país. Antes dele, os governadores de Pernambuco, Roraima, Pará, Rio de Janeiro e Alagoas já tiveram o diagnóstico positivo para Covid-19.