Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

'Cidadão não': Mulher flagrada humilhando fiscal é demitida 

Brasil

'Cidadão não': Mulher flagrada humilhando fiscal é demitida 

“A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus"

'Cidadão não': Mulher flagrada humilhando fiscal é demitida 

Foto: Reprodução / TV Globo

Por: Metro1 no dia 06 de julho de 2020 às 14:00

A mulher que apareceu em uma reportagem do Fantástico ontem (5) ofendendo o superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Graça, durante uma inspeção na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi demitida da empresa onde trabalhava na manhã desta segunda-feira (6) por causa do episódio.

No vídeo, ela aparece humilhando o superintendente. “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse. 

“A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”, afirmou o comunicado, segundo o G1.