Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Assaltantes em fuga batem em carros e trocam tiros com policiais na Av. Vasco da Gama

Cidade

Assaltantes em fuga batem em carros e trocam tiros com policiais na Av. Vasco da Gama

Um deles foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE); outros dois criminosos conseguiram fugir

Assaltantes em fuga batem em carros e trocam tiros com policiais na Av. Vasco da Gama

Foto: Leitor/ BNews

Por: Metro1 no dia 23 de janeiro de 2020 às 11:46

Três assaltantes em fuga causaram um acidente e trocaram tiros com policiais militares na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na manhã de hoje (23). Um deles foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

De acordo com nota da Polícia Militar, por volta das 8h30, o trio, que estava em um carro, roubou celulares de pessoas que passavam pela avenida Daniel Lisboa, em Brotas, e fugiram. 

Já no Acupe de Brotas, os criminosos abandonaram o carro e roubaram outro. Depois eles seguiram sentido Vasco da Gama. Ao chegarem lá, avistaram uma viatura da PM, bateram com outros dois carros e atiraram contra os policiais militares. 

No revide, dois criminosos conseguiram fugir e um deles foi atingido e levado ao HGE. A PM não informou o estado de saúde dele. Os policiais localizaram ao solo um revólver com duas munições deflagradas.

Um dos assaltantes que fugiu entrou no estacionamento de uma rede de supermercado e roubou um carro de uma cliente. Na fuga com o veículo, ele arrebentou a grade do estabelecimento comercial e seguiu, no sentido Federação. O criminoso então abandonou o último carro roubado na Avenida Cardeal da Silva e fugiu a pé.

A PM informou que a Corregedoria da corporação vai investigar o caso. 

De acordo com a TV Record, um idoso que passava pela Vasco da Gama também foi baleado e levado ao HGE. Já o criminoso ferido morreu, segundo a emissora.