Cidade

Radar Imobiliário debate ações para construção civil durante a pandemia do coronavírus

Manuel Gomes e Silva Rocha conversaram com o vice-presidente da área de Habitação de Interesse Social da CBIC, Carlos Henrique Passos

[Radar Imobiliário debate ações para construção civil durante a pandemia do coronavírus]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 30 de Março de 2020 ⋅ 12:00

O programa Radar Imobiliário do último sábado (28) debateu com o vice-presidente da área de Habitação de Interesse Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Carlos Henrique Passos, as principais medidas adotadas para a continuidade das obras durante a pandemia do coronavírus, principalmente em prol da saúde dos trabalhadores, em um dos segmentos mais importantes da economia brasileira.

Manuel Gomes e Silva Rocha ainda conversaram com o sócio diretor da Consulting, André Torres, que explicou as diversas modalidades de financiamento para a construção de empreendimentos. Já o quadro Radar Jurídico tratou sobre os impactos da pandemia na construção e como renegociar os contratos de locação durante esse período.

O programa Radar Imobiliário vai ao ar todo sábado, das 9h às 10h, na Rádio Metrópole, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha.

Notícias relacionadas

[Morre o empresário Jaime Paes Mendonça]
Cidade

Morre o empresário Jaime Paes Mendonça

Por Cristiele França no dia 30 de Maio de 2020 ⋅ 17:00 em Cidade

Informações sobre o sepultamento não serão divulgadas por causa das restrições devido à pandemia do coronavírus