Cidade

Secretária de ACM Neto está infectada com coronavírus

Rogéria é a terceira pessoa da equipe do prefeito ACM Neto a contrair a doença. A primeira foi o chefe de gabinete, Kaio Moraes, que está bem e sem sintomas. Além dele, Matheus Simões, subchefe de gabinete, também foi infectado

[Secretária de ACM Neto está infectada com coronavírus]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Maio de 2020 ⋅ 15:25

A secretária de Políticas para Mulheres, Mulheres, Infância e Juventude e vereadora licenciada de Salvador, Rogéria Santos, está infectada com o coronavírus. A confirmação partiu da assessoria da Legisladora, na tarde de hoje (21). 

“Após realizar teste rápido, com resultado negativo, fez o exame sorológico divulgado no final desta quarta-feira, 20 de maio, como reagente ao vírus. Rogéria encontra-se bem e sem sintomas, mantendo-se em isolamento total, seguindo todas as recomendações médicas, afastando-se fisicamente das atividades da pasta”, disse a assessoria. 

Rogéria é a segunda pessoa da equipe do prefeito ACM Neto a contrair a doença. A primeira foi o chefe de gabinete, Kaio Moraes, que está bem e sem sintomas. Além dele, Matheus Simões, subchefe de gabinete, também foi infectado.

Notícias relacionadas