Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Radar Imobiliário: união do setor mantém atividades

Cidade

Radar Imobiliário: união do setor mantém atividades

Apresentadores Manuel Gomes e Silva Rocha conversaram com os diretores da Ademi-BA sobre as medidas de prevenção contra o coronavírus

Radar Imobiliário: união do setor mantém atividades

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de junho de 2020 às 10:00

O programa Radar Imobiliário do último sábado (30) destacou o trabalho realizado pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) em todo o estado para garantir a segurança para as empresas e principalmente para os trabalhadores da construção civil. A atividade classificada como essencial manteve as ações com todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, o que possibilitou a manutenção dos empregos também.

Os apresentadores Manuel Gomes e Silva Rocha conversaram com os diretores da entidade, Viviane Fonseca e Marcos Vieira Lima, que falaram da importância do imóvel neste momento e como o mercado imobiliário evolui para atender o cenário atual. Viviane Fonseca ainda citou sobre as obras em andamento em Salvador, na região do Cabula, e como a manutenção das atividades também tem o lado social. Já Marcos Vieira Lima falou do empreendimento em Jaguaribe que conquistou o selo de sustentabilidade, o primeiro da Bahia.

O programa Radar Imobiliário vai ao ar todo sábado, das 9h às 10h, na Rádio Metrópole.