Cultura

'Todos os sertanejos cantam igual, né?', provoca Gal Costa

A cantora, porém, reforçou sua admiração por uma representante do gênero: “Meu feminejo é só Marília Mendonça"

['Todos os sertanejos cantam igual, né?', provoca Gal Costa]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 13 de Setembro de 2019 ⋅ 10:30

Gal Costa grava nesta sexta-feira (13), em São Paulo, o DVD da turnê “A Pele do Futuro", baseada no disco homônimo lançado no final do ano passado. Ao comentar um dos principais sucessos do disco, “Cuidando de Longe”, composição de Marília Mendonça, a cantora reforçou sua admiração pela sertaneja que também participa da faixa.

“Ela tem uma coisa popular, um jeito de compor como o povo fala”, disse em entrevista à Folha de SP. O elogio, no entanto, não é extensivo aos outros artistas do gênero. “E ela tem uma coisa no jeito de cantar que acho especial, diferente da maioria dos sertanejos”, disse.

“Todos os sertanejos cantam igual, né?”, provocou a baiana. E finalizou: “Meu feminejo é só Marília Mendonça. Tira o resto”.

Notícias relacionadas

[Assista agora Macaco Live com o cantor Jau]
Cultura

Assista agora Macaco Live com o cantor Jau

Por Metro1 no dia 21 de Maio de 2020 ⋅ 14:30 em Cultura

No repertório, os fãs podem esperar os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Flores da Favela”, “Cidade dos Poetas”, “Sandália de Couro”, “Vestido de Prata”, “Do...

[Morre Nego Fua, um dos baluartes do Pelourinho]
Cultura

Morre Nego Fua, um dos baluartes do Pelourinho

Por James Martins no dia 19 de Maio de 2020 ⋅ 12:45 em Cultura

Entre os moradores mais antigos do Maciel, o comerciante era um grande incentivador do samba e memória viva do Centro Histórico