Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Sinéad O'Connor acusa Prince de tentar agredi-la após sucesso de Nothing Compares 2U

Cultura

Sinéad O'Connor acusa Prince de tentar agredi-la após sucesso de Nothing Compares 2U

A cantora disse ainda que o artista, morto em 2016, agrediu várias mulheres ao longo de sua vida

Sinéad O'Connor acusa Prince de tentar agredi-la após sucesso de Nothing Compares 2U

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de setembro de 2019 às 13:10

A cantora Sinéad O' Connor, 52 anos, acusou Prince, autor de seu maior sucesso, "Nothing Compares 2U", de tê-la agredido fisicamente. Em entrevista ao programa "Good Morning Britain", ela afirmou ainda que o artista morto em 2016 também agrediu diversas outras mulheres ao longo de sua vida. 

"Ele tentou me bater. Foi uma experiência assustadora”, disse. A briga começou, segundo a cantora, porque ela fez um grande sucesso com a canção e Prince exigiu-lhe uma espécie de submissão, como, supostamente, teria feito com outras cantoras emergentes, mas ela apenas gravou a música.

De acordo com O'Connor, Prince também a pediu que não falasse mal dele em entrevistas, o que ela se negou a fazer. A cantora disse ainda que o artista a intimou a visitá-lo e foi quando as ameaças começaram: "Ele subiu as escadas da casa e voltou com uma almofada, mas parecia ter algo duro dentro dela. Saí correndo e me escondi atrás de uma árvore".

Hoje convertida ao islamismo, Sinéad O'Connor contou que, horas depois, eles se encontraram na estrada e voltaram a se bater. Ela teria inclusive chegado a tocar a campainha de um morador da região para pedir ajuda. Segundo seu relato, Prince usava drogas pesadas naquele momento.

O' Connor afirma que outras mulheres foram espancadas por ele, e uma delas chegou a ser internada com uma fratura nas costelas. Durante a entrevista, a cantora convocou outras supostas vítimas de Prince a falarem sobre o assunto.