Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de abril de 2024

Cultura

Cantor Lazzo Matumbi fará live beneficente nesta quinta

Durante a live, o público poderá contribuir com a manutenção da Casa do Caminho – Pronto Atendimento Espírita; live será transmitida através do Instagram e Youtube

Cantor Lazzo Matumbi fará live beneficente nesta quinta

Foto: Paola Alfamor

Por: Luciana Freire no dia 01 de julho de 2020 às 16:00

O cantor e compositor baiano Lazzo Matumbi participará amanhã (2) às 16h da live Histórias da Bahia. Lazzo contará histórias de sua vida e assuntos relacionados à cultural local em um bate-papo beneficente e solidário, voltado para a colaboração com a Casa do Caminho – Pronto Atendimento Espírita, em Sussuarana, em Salvador. 

A live será transmitida através do Instagram @lazzomatumbi e @casadocaminho.pae e pelo Youtube.

Durante a live, o público poderá contribuir com a manutenção da Casa do Caminho – Pronto Atendimento Espírita através da doação via PagSeguro; depósito ou transferências bancárias; e doação de mantimentos que serão destinados a grupos de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade; grupos de apoio a gestantes; distribuição de 400 cestas básicas mensais, entre outras atividades.

Conhecido como “a voz da Bahia”, Lazzo é um dos maiores artistas da MPB. Foi indicado em 2013 ao Prêmio da Música Brasileira nas categorias “Melhor Álbum”, com o disco Lazzo Matumbi, e “Melhor Cantor”. No momento prepara um novo disco provisoriamente intitulado “Minha Paz”.