Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Festa para comemorar a vitória de Davi no BBB terá Olodum e O Kannalha

Entretenimento

Festa para comemorar a vitória de Davi no BBB terá Olodum e O Kannalha

A comemoração será realizada nesta terça-feira (16) em Cajazeiras, onde Davi mora

Festa para comemorar a vitória de Davi no BBB terá Olodum e O Kannalha

Foto: Divulgação/Rede Globo

Por: Metro1 no dia 15 de abril de 2024 às 15:02

Davi Brito, cotado para vencer o reality show Big Brother Brasil, receberá uma festa em comemoração à chegada dele à final do programa e à provável vitória do brother, que é aguardada por milhares de soteropolitanos. Além do telão para assistir à última votação, várias atrações confirmaram presença no evento que acontecerá na próxima terça-feira (16).

A comemoração será realizada no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, onde Davi mora e terá shows do Olodum, O Kanalha, Daniel Vieira, O Polêmico e O Maestro. O perfil oficial de Davi no Instagram afirmou que ainda terão outras atrações surpresas. De acordo com a assessoria do cantor Silvanno Salles, o artista foi convidado para se apresentar na festa, porém ainda não teve a participação confirmada. 

O prefeito Bruno Reis, na última sexta-feira (12) brincou ao responder sobre a possibilidade de haver uma festa em comemoração à vitória de Davi. "Vai ter sim, já está tudo organizado, só falta definir as atrações. Todas gratuitas, sem qualquer custo para o poder público. São artistas que querem prestar homenagem a Davi", falou o prefeito.