Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Roger fala em frustração após empate com o Goiás na Fonte Nova

Esportes

Roger fala em frustração após empate com o Goiás na Fonte Nova

Treinador tricolor defendeu o lateral Ezequiel, que foi vaiado pela torcida

Roger fala em frustração após empate com o Goiás na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Heider Mota no dia 18 de agosto de 2019 às 19:06

Após o empate do Bahia por 1x1 com o Goiás na tarde de hoje (18), o treinador Roger Machado concedeu entrevista coletiva na Fonte Nova. O comandante tricolor falou sobre o resultado e analisou por dois pontos de vista — a frustração por não ter vencido em casa e o ponto conquistado jogando com um a menos durante quase todo o jogo.

"Hoje eu posso dizer que pelas circunstâncias a gente somou um ponto dentro de nossos objetivos. Ao final dos próximos jogos vamos saber o impacto. Há a frustração de não ter vencido em casa, mas a expulsão da gente com cinco minutos foi determinante e estragou a estratégia que tínhamos montado para a partida", comentou Roger.

Sobre a perda do atacante Gilberto, que se lesionou no aquecimento, Roger acredita que Fernandão substituiu a altura. "O Fernandão fez tudo que a gente espera de um jogador da sua característica. Fez bastante pivô, esteve presente na área para finalizar, conseguiu segurar os zagueiros. Muda em relação ao Gilberto, mas conseguimos adaptar bem", analisou.

Por fim, Roger Machado defendeu o lateral Ezequiel, que foi vaiado durante o jogo. "Achei um pouco pesadas as vaias para o Ezequiel. Ele pode não ser um jogador que vai desequilibrar o jogo, mas cumpre bem o seu papel. Conto muito com ele", afirmou.

O Bahia é o 10º colocado com 21 pontos conquistados. O tricolor volta a campo no próximo sábado (24), às 11h, para enfrentar o Atlético/MG. O jogo será no Independência.