Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Amadeu agradece apoio da torcida em Maceió e garante: 'A gente está atrás do equilíbrio'

Esportes

Amadeu agradece apoio da torcida em Maceió e garante: 'A gente está atrás do equilíbrio'

Treinador rubro-negro reconheceu melhor atuação do CRB, mas celebrou vitória fora de casa

Amadeu agradece apoio da torcida em Maceió e garante: 'A gente está atrás do equilíbrio'

Foto: Divulgação / EC Vitória

Por: Heider Mota no dia 18 de agosto de 2019 às 19:19


Na tarde de hoje (18), o Vitória venceu o CRB pelo placar de 1x0, fora de casa, e saiu da zona de rebaixamento da Série B. O treinador Carlos Amadeu concedeu entrevista coletiva após o fim da partida e analisou o jogo.

Na visão de Amadeu, o CRB foi melhor em campo, mas o Vitória conseguiu sair com o resultado positivo por ter sido eficiente. "Enfrentamos um adversário qualificado e muito bem treinado. Eles tiveram um jogo envolvente, chegando pelos dois lados. Mas conseguimos deixar o time do CRB um pouco mais lento e nos defendemos muito bem. Faltou ter o controle do jogo com a bola, algo que só conseguimos fazer nos minutos finais. É muito melhor conseguir o resultado e trabalhar o que falta com o resultado do que sem ele", comentou.

O treinador do Vitória falou sobre quais são os próximos objetivos do rubro-negro agora que o time saiu do Z4. "A gente está atrás do equilíbrio de ter uma equipe que consiga resultado e performance. Isso vai dar credibilidade, confiança e vai trazer a torcida. Queremos buscar os três pontos contra o América", afirmou.

Amadeu aproveitou para parabenizar e agradecer o apoio da torcida do Vitória, que compareceu em bom número ao jogo no Rei Pelé, em Maceió. "Queria agradecer o nosso torcedor. Ele compreendeu que o momento do clube é delicado. A gente só vai evoluir e conseguir os resultados com o incentivo do torcedor. Quando vi hoje a quantidade de torcedores aqui no estádio, eu me arrepiei. O momento de apoiar é agora".

Com 17 pontos, o Vitória ocupa a 16ª colocação na Série B 2019. O Leão volta a campo na quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão, para enfrentar o América/MG.