Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Vitória arranca empate em 2 a 2 com o CRB no Barradão

Com o resultado, o Leão segue na 13ª posição, com 42 pontos

Vitória arranca empate em 2 a 2 com o CRB no Barradão

Foto: Pietro Carpi/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 12 de novembro de 2019 às 21:08

O Vitória recebeu na noite de hoje (12), no Barradão, a equipe do CRB-AL em busca de um resultado para afastar o risco de rebaixamento. O confronto foi válido pela 35ª rodada da Série B. Com gol marcado no início do jogo, o time visitante conseguiu assustar o Leão da Barra, mas o confronto terminou mesmo empatado em 2 a 2.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Elton Arábia, ainda no primeiro tempo. O rubro-negro baiano empatou com Gedoz, mas o alvi-rubro voltou a ficar na frente com Léo Ceará. O atleta pertence ao Vitória e era dúvida para a partida, mas teve a presença confirmada pela diretoria do CRB, o que revoltou o time baiano, que prometeu buscar as providências na Justiça. Restando 20 minutos para acabar o confronto, Carleto converteu um pênalti e igualou o marcador.

Com o resultado, o Leão segue na 13ª posição, com 42 pontos. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente o América-MG, na sexta-feira (15), às 17h. A partida está marcada para a Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.