Esportes

Ex-jogador baiano é expulso de estádio durante jogo do Palmeiras: 'Situação constrangedora'; vídeo

Torcedor palmeirense, ele foi ao jogo acompanhado de um amigo, mas foi xingado e teve que ser expulso do estádio

[Ex-jogador baiano é expulso de estádio durante jogo do Palmeiras: 'Situação constrangedora'; vídeo]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 03 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:05

O ex-jogador Diego de Jesus Lima, conhecido como Lima, natural de Itapebi, na Bahia, foi hostilizado no último final de semana durante uma partida entre Palmeiras e Flamengo, na Allianz Arena, em São Paulo, pelo Brasileirão. Torcedor palmeirense, ele foi ao jogo acompanhado de um amigo, mas foi xingado e teve que ser expulso do estádio. A alegação era de que Lima era torcedor infiltrado do Flamengo e que a partida, por determinação das autoridades paulistas, era de torcida única.

"Quando eu morava na Bahia, torcia pelo Palmeiras. Era meu clube do coração. Depois que comecei a jogar futebol profissional, joguei por vários clubes e não tive a honra de jogar por esse clube", narrou o atleta em um post nas redes sociais.

As imagens viralizaram na internet e mostram o momento em que Lima e um amigo são hostilizados por torcedores palmeirenses. Uniformizados com a camisa do Palmeiras, os torcedores cobram detalhes sobre o time que ele e o amigo torcem.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite a todos os meus amigos do Face hoje passei uma situação constrangedora no Allianz Parque .. estávamos assistindo o jogo do palmeiras e Flamengo quando um grupo de torcedores começaram a nos xingar e tentaram nos agredir.. quando eu morava na Bahia torcia pelo palmeiras era meu clube de coração , depois que comecei a jogar futebol profissional joguei por vários clubes não tive a honra de jogar por esse clube .. hoje pela primeira vez fui assistir um jogo no Allianz parque com meu amigo . Só porque não estava com a camisa do palmeiras fomos retirados do estádio . Só não fomos agredidos por causa da PM .. onde vamos parar com tanta violência que Pais é esse .. não sou torcedor fanático gosto do bom futebol vou na Arena vou em qualquer estádio gosto de futebol minha vida sempre foi futebol .. agora esses caras que fizeram isso com a gente hoje são convardes . Não representam o Palmeiras de verdade

Uma publicação compartilhada por Diego Lima (@diegolimal7) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Lima (@diegolimal7) em

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...