Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Justiça

Adiada audiência que poderia definir se Iuri Sheik iria a juri popular

A informação foi confirmada ao Metro1 pelo advogado do empresário

Adiada audiência que poderia definir se Iuri Sheik iria a juri popular

Foto: Divulgação / SSP-BA

Por: Adelia Felix no dia 11 de novembro de 2019 às 18:37

Prevista para esta segunda-feira (11), foi adiada a audiência que poderia definir se o empresário e digital influencer Iuri Sheik iria a júri popular. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo advogado do empresário, Victor Valente. A audiência aconteceria na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

“Foi redesignada. Já deveria ter saído com uma nova data, mas não saiu. Estamos esperando que o magistrado lá em Santo Antônio de Jesus defina uma data para dar início a instrução”, disse.

Em setembro deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu o pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados do digital influencer. Ele é apontado como o principal suspeito de matar o ex-sócio da banda Black Style, William Oliveira, com dois tiros durante uma festa de São João em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, no 23 de junho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Iuri e Will já se conheciam antes do crime e não se davam bem por causa de fofocas e picuinhas. A vítima teria sido baleada porque se recusou a cumprimentar o digital influencer na festa. Iuri está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura.