Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Internacional

Disney reabrirá parques temáticos na Flórida a partir de 11 de julho

Na data, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom serão abertos ao público; o Epcot e Hollywood Studios vão reabrir 15 de julho

Disney reabrirá parques temáticos na Flórida a partir de 11 de julho

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 27 de maio de 2020 às 17:02

A reabertura dos parques Walt Disney World, em Orlando, acontecerá a partir de 11 de julho, início do verão no hemisfério norte, após as atrações ficarem quase três meses fechadas devido à pandemia de coronavírus. Na data, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom serão abertos ao público. A informação foi divulgada em transmissão da Orange TV, com a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do condado Orange, na Flórida.

Já o Epcot e Hollywood Studios vão reabrir em 15 de julho. De acordo com o vice-presidente sênior de Operações da companhia, Jim MacPhee, serão “soft openings” para públicos selecionados. Isso permitirá que o complexo lance as medidas e protocolos de segurança e higiene e ajuste ao longo do tempo, conforme necessário.

Plano de retomada foi apresentado em uma reunião interna e foi enviado para a aprovação final de Ron DeSantis, governador da Flórida, segundo informações do site “Business Insider”.

Segundo a Disney, além do uso obrigatório de máscaras e verificações de temperatura de visitantes e funcionários, a lavagem das mãos e o distanciamento social serão incentivados.