Política

Regina Duarte se manifesta sobre pronunciamento de Bolsonaro: 'está certíssimo'

No pronunciamento, Bolsonaro pediu a reabertura do comércio e das escolas e o fim do "confinamento em massa", o que contraria todas as orientações de especialistas

[Regina Duarte se manifesta sobre pronunciamento de Bolsonaro: 'está certíssimo' ]
Foto : Alan Santos/PR

Por Kamille Martinho no dia 25 de Março de 2020 ⋅ 19:00

A Secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, se manifestou sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite de ontem (24). A atriz, que está há algumas semanas no cargo, publicou uma imagem em suas redes sociais, na qual diz que o presidente está "certíssimo".

"Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro ('Não podemos extrapolar porque com o desemprego a catástrofe será maior'), ele está certíssimo", diz mensagem divulgada pela atriz em sua conta no Instagram.

No pronunciamento, Bolsonaro pediu a reabertura do comércio e das escolas e o fim do "confinamento em massa", o que contraria todas as orientações de especialistas e as medidas adotadas no combate ao novo coronavírus, que já deixou 57 mortos no país. 

Notícias relacionadas

[Maia diz que Bolsonaro não tem coragem de demitir Mandetta ]
Política

Maia diz que Bolsonaro não tem coragem de demitir Mandetta

Por Luciana Freire no dia 03 de Abril de 2020 ⋅ 19:00 em Política

Para o presidente da Câmara uma eventual troca mudaria a política do Ministério da Saúde e significaria que Bolsonaro não acredita no que o ministro está fazendo