Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Anitta hospeda fã em sua casa: 'Se fosse um psicopata eu tava ferrada'

A cantora conheceu Tarik Artiba em Ibiza, quando ele a abordou para pedir uma fotografia

Anitta hospeda fã em sua casa: 'Se fosse um psicopata eu tava ferrada'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de setembro de 2019 às 08:30

Anitta, que tinha dado um tempinho das redes sociais, voltou a elas com uma historinha divertida: neste domingo (15), a cantora apresentou aos seus seguidores um fã que está hospedado em sua casa, no Rio de Janeiro — Tarik Artiba, que ela conheceu em Ibiza.

“Eu e essa minha mania… está aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu estava ferrada”, brincou a Poderosa. No depoimento, publicado nos stories do Instagram, Anitta disse ainda que Artiba ajudou sua mãe com a faxina da casa. 

Sobre o privilégio do novo amigo, a artista ressaltou que, na verdade, essa atitude de levar fãs e desconhecidos para sua casa é bastante normal. “Já vieram pessoas ruins, mas aí a gente manda embora. Sou de um pensamento que a gente tem que dar a oportunidade. Se for uma merda, é só sair. Se não, que bom!”, dividiu com seus seguidores.

Ao ser questionada se estaria dando uns pegas no rapaz, a cantora foi direta: “Você está achando que tenho alguma coisa com o gringo? Para de invenção, hein? Tá mais para querer ficar com o meu irmão!”, revelou.