Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: 'Vou sair dessa'

Entretenimento

Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: 'Vou sair dessa'

"Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo", anunciou.

Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: 'Vou sair dessa'

Foto: Reprodução / G1

Por: Metro1 no dia 27 de janeiro de 2020 às 13:23

Apresentadora do matinal Mais Você, Ana Maria Braga sou o encerramento de seu programa hoje (27)  para falar sobre seu estado de saúde. A apresentadora revelou estar em tratamento contra um câncer no pulmão. "Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa", disse Ana Maria.

A apresentadora contou que já iniciou o ciclo do tratamento contra o adenocarcinoma, que acontece a cada 21 dias e relembrou que já teve dois outros cânceres no pulmão. "E vocês me deram força. Um foi operado e, o outro, foi tratado com radiocirurgia."

"Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia", disse a apresentadora.

Veja o vídeo completo do anúncio: