Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Família de Gugu quer expulsar irmão da viúva da mansão do apresentador

A expulsão de Gianfrancesco é mais um episódio da briga judicial vivida entre as famílias de Gugu e Rose Miriam Di Matteo

Família de Gugu quer expulsar irmão da viúva da mansão do apresentador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de janeiro de 2020 às 11:30

Os herdeiros de Gugu Liberato deram um prazo de 15 dias para que Gianfrancesco Di Matteo,  irmão de Rose Miriam Di Matteo, a mãe dos filhos do apresentador, deixe a residência em que está morando com ela e os sobrinhos, na Flórida, Estados Unidos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo na "Folha de SP".

A expulsão de Gianfrancesco é mais um episódio da briga judicial vivida entre as famílias de Gugu e Rose. Ela quer o reconhecimento de que vivia em união estável com o apresentador, o que a garantiria metade de todo o patrimônio deixado por ele. Já os irmãos de Gugu alegam que eles eram apenas amigos.

Ainda de acordo com a nota, Nelson Willians, advogado de Rose no caso, falou sobre o assunto. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, disse.

A família de Gugu não comenta sobre os assuntos do espólio e da batalha judicial.