Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Entretenimento

Day McCarthy 'dá migué' de que trabalha para Sonia Abrão e é processada por apresentadora

A socialite queria ter informações sobre o processo que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank movem contra ela, por ter ofendido Titi

Day McCarthy 'dá migué' de que trabalha para Sonia Abrão e é processada por apresentadora

Foto: Divulgação

Por: Laila Lovatto no dia 26 de maio de 2020 às 08:50

Não é só Leo Dias que tem birra com Anitta. Lembram de Day McCarthy, pois a suposta socialite que vivia ameaçando divulgar um dossiê contra a funkeira aprontou mais uma. Só que dessa vez em outro caso. Ontem (25), Sonia Abrão divulgou um vídeo em que Day finge ser jornalista do programa “A Tarde é Sua” para saber como está o andamento do processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contra ela.

“Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade, sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo, sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”, desabafou a apresentadora.

No vídeo, Day McCarthy, que foi processada após fazer várias ofensas racistas contra Titi, filha de Bruno e Gio, aparece tentando obter informações sobre o processo por telefone. “Boa tarde, tudo bem? Eu sou jornalista da Sonia Abrão e estou ligando pra verificar o andamento do processo da Giovanna Ewbank com a Day McCarthy. Gostaria de saber o andamento, porque o número está arquivado no processo”, diz a cara de pau.

Em seguida, Day McCarthy mostra que a funcionária disse não poder passar informações por telefone, mas que pessoalmente talvez ela conseguisse. "Ah, então não tem problema, porque eu sou a Day McCarthy. Só queria saber, porque eu não vou responder esse processo ridículo. Vocês são uns babacas”, provocou.